Sobre a CCI

A Coordenadoria de Comunicação Institucional (CCI) é responsável pela gestão dos processos de comunicação e fluxo de informações da UFDPar. Seu papel é preservar as diretrizes de comunicação e a imagem da Universidade, manter a comunidade universitária informada e elaborar estratégias de divulgação que ampliem o alcance da UFDPar na sociedade. Articulando ações de comunicação interna e externa. É o órgão de apoio e assessoramento da Reitoria nas áreas de imprensa, publicidade e propaganda e relações públicas. É responsável pela política de comunicação e coordena as atividades de divulgação dos assuntos da Universidade para a comunidade acadêmica e também para os veículos de comunicação de alcance local e nacional.

Nossos Horários

Segunda a Sexta 08h às 18h