Manutenção em Laboratório de Informática
O serviço contempla o atendimento e gerenciamento de serviços relacionados ao suporte em hardware, software e aplicativos nos laboratórios de informática da UFDPar.
Exemplos: instalação, reinstalação, configuração de softwares, instalação, reinstalação de impressoras, scanners e multifuncionais, troca, upgrade de componentes de computador, manutenção física e formatação de computadores.
Requisitos para solicitação deste serviço
1. O serviço deve ser solicitado pelo Coordenador e Vice-coordenador de curso responsável pelo laboratório.
2. Caso o solicitante esteja ausente no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado;
3. O serviço é prestado apenas em equipamentos institucionais, identificados pela etiqueta de patrimônio. Caso o bem não tenha ou não a encontre, entre em contato com o setor de Patrimônio para regularizar a situação;
4. Caso seja necessária a formatação do computador é de responsabilidade do usuário ter solicitado previamente o backup junto a PROTIC (RESOLUÇÃO CONSUNI 64 de 7 de março de 2024), sendo de inteira responsabilidade do mesmo a perda de material institucional;
5. Conforme a Resolução CONSUNI nº 69 DE 13 DE MARÇO DE 2024, a PROTIC somente realiza a instalação de software licenciado e autorizado pela PROTIC.
Etapas para solicitação do serviço
1. Acesse aqui nossa central de serviços;
2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;
3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida solicitar serviços e manutenção;
4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico;
5. Preencha a justificativa e inclua o melhor horário para o atendimento.
Qual o prazo para atendimento?
Até 05 (cinco) dias úteis.
Disponibilidade.
Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.
Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00