Portarias da Pró-Reitoria de Administração 2025
PORTARIA N° 32, DE 31 DE MARÇO DE 2025 - ° Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento de contratação do Curso Presencial: Organização, Elaboração e Execução de Concurso Público e Elaboração de Edital. Polêmicas e Jurisprudência do STF, STJ, TRF e Tribunal de Contas. A responsabilização da administração na contratação de pessoal. Utilização de inteligência artificial, conforme segue:
GLAUCIANE RAMOS DE MIRANDA – SIAPE nº 3405062, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Recrutamento e Seleção, Setor: Divisão de Recrutamento e Seleção – DRS/PROGEP;
GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA – SIAPE nº 1370542, Cargo/Função: Assistente em administração/ Chefe da Divisão, Setor: Divisão de Cadastro, Provisionamento e Controle – DCPC/PROGEP;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – DAAC/PRAD.
PORTARIA N° 31, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento de contratação de serviço referente à capacitação em curso de Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade de Licitação Procedimentos: as inovações e mudanças da Nova Lei de Licitações e Contratos (14.133/21). Link: https://www.esafi.com.br/curso-contratacao-direta, conforme segue:
ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA – SIAPE nº 1456904, Cargo/Função: Assistente em Administração/Coordenadora de Compras, Setor: Coordenadoria de Compras - PRAD;
GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD;
TARSYANE KELLE ROCHA CARVALHO – SIAPE nº 1593262, Cargo/Função: Assistente em Administração / Chefe da Divisão de Execução, Setor: Coordenadoria de Licitação – PRAD.
PORTARIA N° 30, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da contratação de Inscrição no curso “Redação oficial comunicação escrita profissional com foco na elaboração de documentos oficiais e técnicos”, previsto para ocorrer nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2025, na cidade do Rio de Janeiro – RJ pela SUPREME capacitação e treinamentos, conforme segue:
SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES – SIAPE nº 1475784, Cargo/Função: Chefe de Gabinete, Setor: Reitoria - UFDPar;
NACHARA CAMPOS MENDES – SIAPE nº 1172805, Cargo/Função: Secretária Administrativa da Reitoria, Setor: Reitoria - UFDPar;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 29, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de Capacitação no Curso/Treinamento/Capacitação PRESENCIAL. Tema Formação de Agente de Contratação, Pregoeiro e Equipe de Apoio Com Prática no Sistema Compras.gov.br. Carga horária: 21h, conforme segue:
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA – SIAPE nº 1655008, Cargo/Função: Assistente em Administração/Coordenadora de Licitação, Setor: Coordenadoria de Licitação - PRAD;
ANTÔNIO DA SILVA SOAERS JÚNIOR – SIAPE nº 3390199, Cargo/Função: Administrador/Chefe Da Divisão de Execução Licitatória, Setor: Coordenadoria de Licitação – PRAD;
ERYCK JOSE DOS SANTOS FARIAS – SIAPE nº 3393342, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Fiscalização de Contratos - PRAD;
GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 28, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de Capacitação no Curso/Treinamento/Capacitação PRESENCIAL. Tema Licitação e Contratação de Obras e Serviços de Engenharia: Estratégias e Conformidade com a Nova Lei de Licitações. Carga horária: 28h, conforme segue:
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA – SIAPE nº 1655008, Cargo/Função: Assistente em Administração/Coordenadora de Licitação, Setor: Coordenadoria de Licitação - PRAD;
ANTÔNIO DA SILVA SOAERS JÚNIOR – SIAPE nº 3390199, Cargo/Função: Administrador/Chefe Da Divisão de Execução Licitatória, Setor: Coordenadoria de Licitação – PRAD;
TARSYANE KELLE ROCHA CARVALHO – SIAPE nº 1593262, Cargo/Função: Assistente em Administração / Chefe da Divisão de Execução, Setor: Coordenadoria de Licitação – PRAD;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 27, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de Inscrição do Curso Presencial: A Folha de Pagamento do SIAPE/SIAPECAD aplicada às aposentadorias e pensões do Regime Próprio de Previdência Social com duração de 24 horas - Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30 – Dias 09, 10 e 11 de julho de 2025 pela Supreme Capacitação e Treinamento, Local: Brasília/DF, conforme segue:
GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA – SIAPE nº 1370542, Cargo/Função: Assistente em administração/ Chefe da Divisão, Setor: Divisão de Cadastro, Provisionamento e Controle - PROGEP;
KEILA SANTOS DE ARAUJO - SIAPE nº 1325015, Cargo/Função: Assistente em administração, Setor: Divisão de Cadastro, Provisionamento e Controle - PROGEP;
GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 26, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de Inscrição do Curso Presencial: Organização, Elaboração e Execução de Concurso Público & Elaboração de Edital, com duração de 20 horas - Horário: 1º e 2º dia: 8h30 às 12h30 e 14h às 18h e 3º dia: 8h30 às 12h30 – Dias 02, 03 e 04 de junho de 2025, pela One Cursos Treinamento e Desenvolvimento, Local: Foz do Iguaçu/PR, conforme segue:
LAVÍNIA RIBEIRO SOUSA – SIAPE nº 3393211, Cargo/Função: Assistente em administração/chefe da divisão de dimensionamento e movimentação de pessoal, Setor: Divisão de Dimensionamento e Movimentação de Pessoal - PROGEP;
FLÁVIO ROVANI DE ANDRADE - SIAPE nº 1789296, Cargo/Função: Professor do MS/coordenador de desenvolvimento de pessoas, Setor: Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas - PROGEP;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 25, DE 28 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de serviço referente a curso presencial: Tendências e Inovações na Folha de Pagamento Pública de Servidores Civis, conforme segue:
REGIANE PEREIRA DA SILVA – SIAPE nº 3411618, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Pagamento - PROGEP;
RICARDO JOSÉ FERRY SAMPAIO - SIAPE nº 1304972, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Pagamento, Setor: Divisão de Pagamento - PROGEP;
GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 24, DE 27 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação do Curso Online (100% ao vivo): Entendendo o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e a Sindicância da Lei n. 8.112/90 na prática: Como Conduzir a Apuração, do Recebimento da Denúncia até o Julgamento, com Eficiência e Segurança Jurídica, conforme segue:
KAMILLA SILVA VIEIRA MOUSINHO ROCHA – SIAPE nº 3392104, Cargo/Função: Chefe Divisão Legislação e Normas DLN/CAP, Setor: Divisão Legislação e Normas DLN/CAP - PROGEP;
GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA - SIAPE nº 1370542, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Cadastro-DCPC/CAP, Setor: Divisão de Cadastro-DCPC/CAP - PROGEP;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Assistente em Administração/Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 22, DE 18 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de empresa especializada de engenharia para a execução da obra de construção de uma edificação destinada a salas de aula na UFDPar, conforme segue:
✓ RAYSON JOSÉ BEZERRA DE FARIAS – SIAPE nº 3390304, Cargo/Função: Engenheiro Civil, Setor: Prefeitura Universitária - PREUNI;
✓ NATANAEL LIMA RIBEIRO DE SOUSA - SIAPE nº 2257736, Cargo/Função: Técnico em Edificações, Setor: Divisão de Fiscalização de Obras e Serviço de Engenharia - PREUNI;
✓ ANTÔNIO DA SILVA SOARES JÚNIOR - SIAPE nº 3390199, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Execução Licitatória, Setor: Divisão de Execução Licitatória – PRAD.
PORTARIA N° 21, DE 18 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Aquisição de materiais de consumo para os Laboratórios de Ensino - LAE, Serviços Escola de Fisioterapia - SEF e Psicologia - SEP, Laboratório Escola de Biomedicina - LEB, Coleção Zoológica Delta do Parnaíba - CZDP, Herbário Delta do Parnaíba, Divisão de Atenção à Saúde/PRAE e Coordenação do curso de Medicina/Policlínica da Universidade Federal do Delta do Parnaíba com objetivo de atender as demandas das atividades de ensino dos cursos de graduação, comunidade e para o funcionamento dos Serviços Médico e Odontológico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFDPar, conforme segue:
✓ LUIZ GONZAGA ALVES DOS SANTOS FILHO – SIAPE nº 1100446, Cargo/Função: Chefe da Divisão dos Laboratório, de Ensino Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino - PREG;
✓ ANNA CLARA FONTES VIEIRA - SIAPE nº 1069410, Cargo/Função: Odontóloga, Setor: Serviço de Odontologia - PRAE;
✓ LEONARDO OLIVEIRA DE MIRANDA - SIAPE nº 1980030, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Herbário do Delta do Parnaíba;
✓ KELSON LUIZ DA SILVA SALES - SIAPE nº 1087256, Cargo/Função: Chefe do Serviço Escola de Fisioterapia, Setor: Serviço Escola de Fisioterapia – SEF;
✓ ANA CAROLINA MACHADO LEÓDIDO - SIAPE nº 1994935, Cargo/Função: Chefe do Laboratório Escola de Biomedicina, Setor: Laboratório Escola de Biomedicina – LEB;
✓ POLLYANA TÁTILA RODRIGUES DE LIMA - SIAPE nº 1341426, Cargo/Função: Psicóloga, Setor: Clínica Escola de Psicologia - CEP;
✓ PEDRO BASTOS DE MACÊDO CARNEIRO - SIAPE nº 1617132, Cargo/Função: Biólogo, Setor: Coleção Zoológica Delta do Parnaíba;
✓ ENDY CARVALHO DA SILVA - SIAPE nº 3403005, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenação do Curso de Medicina - PREG;
✓ LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA - SIAPE nº 1655008, Cargo/Função: Coordenadora de Licitação, Setor: Coordenadoria de Licitação – PRAD.
PORTARIA N° 20, DE 17 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da contratação do “18º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório, Tema: O Equilíbrio entre Avanço Científico e Qualidade de Vida”, que ocorrerá em Uberlândia, Minas Gerais, conforme segue:
✓ RAÍSSA PAULA ARAÚJO ALVES – SIAPE nº 1173086, Cargo/Função: Médica Veterinária, Setor: Biotério - PROPOPI;
✓ ANDRÉ IAGO CONRADO LUCIANO – SIAPE nº 3392613, Cargo/Função: Assistente em Administração / Secretário Administrativo da PROPOPI, Setor: Pró-Reitoria de PósGraduação, Pesqusia e Inovação - PROPOPI;
✓ GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 19, DE 11 DE MARÇO DE 2025 - Retificar o preâmbulo da Portaria/PRAD/UFDPar nº 11, de 25 de fevereiro de 2025, publicada no Boletim de Serviços Ano VI – Nº 43, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025.
Onde se lê: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 145, de 27 de fevereiro de 2023; publicada no Boletim de Serviço UFDPar, Ano IV – Nº 35, de 28 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.000988/2025-95”.
Leia-se: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 163, de 27 de março de 2024; publicada no DOU de 01 de abril de 2024, Edição nº 62, Seção 2, página 29; no uso de suas atribuições legais, considerando odisposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.000988/2025-95”.
PORTARIA N° 18, DE 11 DE MARÇO DE 2025 - Retificar o preâmbulo da Portaria/PRAD/UFDPar nº 10, de 19 de fevereiro de 2025, publicada no Boletim de Serviços Ano VI – Nº 39, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025.
Onde se lê: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 145, de 27 de fevereiro de 2023; publicada no Boletim de Serviço UFDPar, Ano IV – Nº 35, de 28 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.000886/2025-36”.
Leia-se: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 163, de 27 de março de 2024; publicada no DOU de 01 de abril de 2024, Edição nº 62, Seção 2, página 29; no uso de suas atribuições legais, considerando odisposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.000886/2025-36”.
PORTARIA N° 17, DE 11 DE MARÇO DE 2025 - Retificar o preâmbulo da Portaria/PRAD/UFDPar nº 02, de 08 de janeiro de 2025, publicada no Boletim de Serviços Ano VI – Nº 06, sexta-feira, 10 de janeiro de 2025.
Onde se lê: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 145, de 27 de fevereiro de 2023; publicada no Boletim de Serviço UFDPar, Ano IV – Nº 35, de 28 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.004670/2023-15”.
Leia-se: “O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar, nomeado pela Portaria nº 163, de 27 de março de 2024; publicada no DOU de 01 de abril de 2024, Edição nº 62, Seção 2, página 29; no uso de suas atribuições legais, considerando odisposto na Lei Nº 14.133/2021 e nos autos do Processo: 23855.004670/2023-15”.
PORTARIA N° 16, DE 12 DE MARÇO DE 2025 - Ficam estabelecidas as regras sobre procedimentos a serem adotados, no âmbito da UFDPar, relativos à requisição de materiais de consumo de uso comum e administrativo fornecidos pelo Almoxarifado Central da UFDPar.
Parágrafo único. O planejamento das aquisições para o suprimento de materiais de consumo de uso comum e administrativo é centralizado e de responsabilidade da Divisão de Suprimentos (DS), vinculada à Diretoria Administrativa (DA) da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), visando a eficiência, economicidade, sustentabilidade e racionalização na gestão desses materiais.
PORTARIA N° 15, DE 10 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da aquisição de uniformes adequados à execução dos serviços de vigilância, destinados aos servidores do quadro técnico-administrativo lotados na Divisão de Segurança (DS/PREUNI) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPar, conforme segue:
✓ JÁDER DE SOUSA BARROS – SIAPE nº 1041227, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Segurança – DS/PREUNI;
✓ LUIZ MACHADO MATOS JUNIOR – SIAPE nº 1450351, Cargo/Função: Administrador – Chefe de Divisão, Setor: Divisão de Segurança – DS/PREUNI;
✓ CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 14, DE 10 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da contratação do Treinamento/Capacitação in company (modalidade mista: 80% presencial e 20% online). Tema: Planejamento das Contratações Públicas - Primeiras Etapas: ênfase na elaboração do Estudo Técnico Preliminar (ETP) e do Mapa de Gerenciamento de Riscos (MGR), com abordagem do Plano de Contrações Anual (PCA) e Documento de Formalização da Demanda (DFD), e a aplicabilidade da Inteligência Artificial (IA) na elaboração e aprimoramento desses documentos/artefatos. Turma: até 50 servidores da UFDPar. Carga horária: 20h, conforme segue:
✓ RAPHAELA DA MOTA SILVA – SIAPE nº 1182975, Cargo/Função: Assistente em Administração/ Diretora Administrativa, Setor: Diretoria Administrativa/PRAD;
✓ ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA – SIAPE nº 1456904, Cargo/Função: Coordenadora de Compras, Setor: Coordenadoria de Compras/PRAD;
✓ GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 13, DE 06 DE MARÇO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento Aquisição de material permanente, equipamentos e peças/modelos anatômicos para os Laboratórios de Ensino – LAE da Universidade Federal do Delta do Parnaíba com objetivo de atender as demandas das atividades práticas de ensino dos cursos de graduação (Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Psicologia, Biomedicina e Medicina), conforme segue:
✓ LUIZ GONZAGA ALVES DOS SANTOS FILHO – SIAPE nº 1100446, Cargo/Função: Técnico Administrativo em Educação/Engenheiro Área, Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino - DLAE/PREG;
✓ JUELINA OLIVEIRA DOS SANTOS – SIAPE nº 1162558, Cargo/Função: Técnico Administrativo em Educação/Técnico de Laboratório, Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino - DLAE/PREG;
✓ GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 12, DE 06 DE MARÇO DE 2025 - Reconduzir a comissão de elaboração da Minuta de Normatização dos Papéis dos Responsáveis pela Contratação Direta, pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, no âmbito da Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPar, conforme segue:
✓ ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA - SIAPE n° 1456904, Setor: Coordenadoria de Compras/PRAD;
✓ FABIANA LÚCIA DE SOUSA PEREIRA - SIAPE n° 1564976, Setor: Diretoria de Gestão Contábil e Financeira - PRAD;
✓ JORGETE FREIRE DE CARVALHO - SIAPE nº 1450330, Setor: Divisão de Fiscalização de Contratos - PRAD;
✓ LEONARDO COSTA E SILVA - SIAPE n° 1564965, Setor: Coordenadoria de Processos, Projetos e Governança de TIC – PROTIC;
✓ LUIZ GONZAGA ALVES DOS SANTOS FILHO - SIAPE nº 2100446, Setor: Divisão do Laboratório de Ensino – PREG.
PORTARIA N° 11, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva, em regime de dedicação exclusiva de mão de obra e sob demanda, com fornecimento de peças, equipamentos e materiais necessários, para atender às demandas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba e seus prédios anexos, conforme segue:
WIARLLEY MARLEY OLIVEIRA DA SILVA – SIAPE nº 1090919, Cargo/Função: Técnico em Eletrotécnica, Setor: Coordenação de Infraestrutura - PREUNI;
NATANAEL LIMA RIBEIRO DE SOUSA – SIAPE nº 2257736, Cargo/Função: Técnico em Edificações, Setor: Divisão de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia - PREUNI;
RAYSON JOSÉ BEZERRA DE FARIAS – SIAPE n° 3390304, Cargo/Função: Engenheiro Civil, Setor: Coordenação de Infraestrutura – PREUNI;
JULIANO NUNES REIS – SIAPE nº 1264892, Cargo/Função: Técnico em Eletrônica, Setor: Secretaria Administrativa – PREUNI;
TIAGO SAYÃO ROSA – SIAPE nº 1920720, Cargo/Função: Diretor de Gestão de Recursos, Setor: Diretoria de Gestão de Recursos – PROPLAN;
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD.
PORTARIA N° 10, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2025 - Designar os servidores abaixo, para atuar no acompanhamento e na fiscalização da execução do Contrato n° 02/2025, firmado entre a UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA e a empresa INFINYT COMERCIO SERVIÇOS E REPRESENTAÇÕES LTDA:
GESTOR:
I - Titular: Luiz Gonzaga Alves dos Santos Filho – SIAPE nº 1100446, Cargo/Função: Chefe da Divisão dos Laboratórios de Ensino, Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino – DLAE/PREG;
II - Substituto: Todos os seus eventuais substitutos.
FISCAIS DO CONTRATO:
I – Titular: Sansara Sanny de Mendonça Araujo – SIAPE nº 1153215, Cargo/Função: Técnica de Laboratório – Área, Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino – DLAE/PREG;
II – Substituto Ana Patrícia de Oliveira – SIAPE nº 2269046, Cargo/Função: Técnica de Laboratório – Área, Setor: Divisão dos Laboratórios de Ensino – DLAE/PREG.
PORTARIA N° 09, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2025 - Designar os servidores abaixo, para atuar no acompanhamento e na fiscalização da execução do Contrato n° 01/2025, firmado entre a UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA e a empresa SAARA OBRAS E SERVICOS LTDA:
GESTOR:
I - Titular: Maria Caroline Macêdo Costa – SIAPE nº 3406086, Cargo/Função: Técnico em Contabilidade, Setor: Prefeitura Universitária - PREUNI;
II - Substituto: Todos os seus eventuais substitutos.
FISCAIS DO CONTRATO:
I – Titular: Mário Fernandes Lima – SIAPE nº 1649110, Cargo/Função: Chefe de Divisão de Transportes, Setor: Divisão de Transportes - PREUNI;
II – Substituto: Ismar Costa Lima Júnior – SIAPE nº 3393519, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Infraestrutura/PREUNI - PREUNI.
PORTARIA N° 08, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2025 - Constituir Comissão pelos seguintes servidores para, sob a presidência do primeiro, elaborar o Ato Normativo acerca dos procedimentos para requisição de material de consumo administrativo no âmbito da UFDPar, conforme segue:
ADIEL COSTA DO NASCIMENTO - SIAPE n° 1264741, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Suprimentos, Setor: Divisão de Suprimentos/DA/PRAD;
RAPHAELA DA MOTA SILVA - SIAPE n° 1182975, Cargo/Função: Diretora Administrativa, Setor: Diretoria Administrativa/DA/PRAD;
LEONARDO SILVA SOUSA - SIAPE n° 3405388, Cargo/Função: Secretário da PRAD, Setor: Secretaria da Pró-Reitoria de Administração – PRAD;
ANA LUÍZA ARAÚJO PEREIRA DA SILVA – CPF: 125.957.106-80, Setor: Divisão de Suprimentos.
PORTARIA N° 07, DE 30 DE JANEIRO DE 2025 - Designar os servidores abaixo, para atuar no acompanhamento e na fiscalização da execução do Contrato n° 13/2024, firmado entre a UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA e a empresa CET SEG SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA:
GESTOR:
I - Titular: Moyses Barbosa da Silva Filho – SIAPE nº 1264885, Cargo/Função: Prefeito Universitário, Setor: Prefeitura Universitária -PREUNI;
II - Substituto: Todos os seus eventuais substitutos.
FISCAIS DO CONTRATO:
I – Titular: Jáder de Sousa Barros – SIAPE nº 1041227, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Segurança - PREUNI;
II – Substituto: Luiz Machado Matos Junior – SIAPE nº 1450351, Cargo/Função: Administrador, Setor: Divisão de Segurança - PREUNI.
PORTARIA N° 06, DE 30 DE JANEIRO DE 2025 - Designar os servidores abaixo, para atuar no acompanhamento e na fiscalização da execução do Contrato n° 05/2024, firmado entre a UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA e a empresa SEGURO SEGURANÇA LTDA:
GESTOR:
I - Titular: Moyses Barbosa da Silva Filho – SIAPE nº 1264885, Cargo/Função: Prefeito Universitário Setor: Prefeitura Universitária/PREUNI.
II - Substituto: Todos os seus eventuais substitutos.
Fiscais Do Contrato:
I – Titular: Luís Machado Matos Júnior – SIAPE nº 1450351, Cargo/Função: Administrador, Setor: Prefeitura Universitária/PREUNI;
II – Substituto: Jader de Sousa Barros – SIAPE nº 1041227, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Segurança/PREUNI.
PORTARIA N° 05, DE 30 DE JANEIRO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da contratação da prestação de serviço de emissão, renovação e validação de Certificados Digitais, pessoa jurídica (SerproID), padrão ICP – Brasil, certificação em nuvem, conforme segue:
CLAUDIANO MARIANO DA SILVA – SIAPE nº 3392869, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Apoio Administrativo e de Compras, Setor Divisão de Apoio Administrativo e de Compras – PRAD;
JULIEL MARCOS DE CARVALHO – SIAPE nº 1221216, Cargo/Função: Coordenador de Contabilidade, Setor: Coordenadoria de Contabilidade - PRAD;
ANA TEREZA DOS SANTOS SILVA – SIAPE n° 3390250, Cargo/Função: Contadora, Setor: Coordenadoria de Contabilidade – PRAD.
PORTARIA N° 04, DE 27 DE JANEIRO DE 2025 - Constituir Comissão formada pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, para elaborar o planejamento da Contratação de serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT para prestação dos serviços de encomendas nacionais e internacionais., conforme segue:
DANIELE MELO SALES – SIAPE nº 3391712, Cargo/Função: Arquivista, Setor: Divisão de Protocolo e Arquivo - UFDPar;
SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES – SIAPE n° 1475784, Cargo: Chefe de Gabinete, Setor: Gabinete da Reitoria – UFDPar;
GUSTAVO SILVA NASCIMENTO – SIAPE nº 3410706, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Coordenadoria de Compras - PRAD.
PORTARIA N° 03, DE 20 DE JANEIRO DE 2025 -Reconduzir a comissão de elaboração da Minuta do Manual de Gestão e Fiscalização de Contratos, pelos seguintes servidores, sob a presidência do primeiro, no âmbito da Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar, conforme segue:
JORGETE FREIRE DE CARVALHO - SIAPE n° 1450330, Cargo/Função: Chefe da Divisão da Fiscalização de Contratos, Setor: Divisão de Fiscalização de Contratos/PRAD;
ANA TEREZA DOS SANTOS SILVA - SIAPE n° 3390250, Cargo/Função: Contador, Setor: Divisão de Execução Financeira - PRAD;
ANTÔNIA SILVA DO NASCIMENTO - SIAPE nº 1264901, Cargo/Função: assistente, Divisão de Execução Financeira - PRAD;
EDNELDA BRITO MACHADO - SIAPE n° 1968896, Cargo/Função: Nutricionista, Setor: Divisão de Alimentação e Nutrição - PRAE;
ERICK JOSÉ DOS SANTOS FARIAS - SIAPE nº 3393342, Cargo/Função: assistente em Administração, Setor: Divisão de Vigilância – PREUNI;
GUSTAVO ARAÚJO MORAIS - SIAPE nº 3396646, Cargo/Função: assistente em Administração, Setor: Divisão de Fiscalização de Contratos - PRAD;
JOSÉ AMORIM FRANCO NETO - SIAPE n° 3394736, Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Procuradoria Federal – UFDPar;
JOSÉ IRAILTON LIMA SOUSA - SIAPE n° 3406015, Cargo/Função: Contador, Setor: Divisão de Gestão de Contratos/PRAD;
JULIANO NUNES REIS - SIAPE n° 2264892, Cargo/Função: Técnico em Eletrônica, SETOR: Prefeitura Universitária - PREUNI;
LAVÍNIA RIBEIRO SOUSA – SIAPE nº 3393211, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Dimensionamento e Movimentação de Pessoal, Setor: Divisão de Dimensionamento e Movimentação de Pessoal – PROGEP;
LEONARDO COSTA E SILVA – SIAPE: 1564965, Cargo/Função: Coordenador de Processos, Projetos e Governança de TIC, Setor: Coordenadoria de Processos, Projetos e Governança de TIC – PROTIC;
LUÍS FERNANDO BRAÚNA DE MEIRELES – SIAPE: 2199007 – Cargo/Função: Coordenador de Infraestrutura e Segurança da Informação, Setor: Coordenadoria de Infraestrutura e Segurança da Informação – PROTIC;
MARIA CAROLINE MACÊDO COSTA – SIAPE: 3406086 – Cargo/Função: Técnico em Contabilidade, Setor: Prefeitura Universitária – PREUNI;
MÁRIO FERNANDES LIMA – SIAPE: 1649110 – Cargo/Função: Assistente em Administração, Setor: Divisão de Transportes – PREUNI;
RAPHAELA DA MOTA SILVA - SIAPE n° 1182975, Cargo/Função: Diretora Administrativa, Setor: Diretoria Administrativa/PRAD.
PORTARIA N° 02, DE 08 DE JANEIRO DE 2025 - Designar os servidores abaixo, para atuar no acompanhamento e na fiscalização da execução do Contrato n° 09/2023, firmado entre a UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA e a empresa GIBBOR PUBLICIDADE E PUBLICACOES DE EDITAIS LTDA:
GESTOR:
I - Titular: Rafael Araújo Sousa Fárias – Siape nº 1268315, Cargo/Função: Pró-Reitor de Administração, Setor: Pró-Reitoria de Administração/PRAD;
II - Substituto: Todos os seus eventuais substitutos.
FISCAL DO CONTRATO:
I – Titular: Layzianna Maria Santos Lima Soares – Siape n° 1655008, Cargo/Função: Coordenadoria De Licitação/PRAD, Setor: Coordenadora De Licitação/CL/PRAD.
II – Substituto: Antônio da Silva Soares Júnior – Siape nº 3390199, Cargo/Função: Chefe da Divisão de Execução Licitatória, Setor: Divisão de Execução Licitatória/DEL/PRAD.
PORTARIA N° 01, DE 03 DE JANEIRO DE 2025 - Esta Portaria estabelece a obrigatoriedade do registro de instrumentos de cobrança no ‘Sistema Compras.gov.br Contratos (Comprasnet Contratos)’ referentes a todas as despesas institucionais relacionadas a contratos administrativos da UFDPar, cujos empenhos tenham sido originados do mencionado sistema, de modo a compor a ordem cronológica de pagamentos de obrigações contratuais de que trata a IN SEGES/ME n° 77/2022.