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SiSU 2023.2: Matrícula dos Candidatos selecionados na Chamada Regular

publicado: 27/06/2023 19h50, última modificação: 27/06/2023 20h19
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A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a matrícula para os candidatos selecionados na Chamada Regular, será exclusivamente on-line através do site Matrículas Graduação, nos dias 29 e 30 de junho e 03 de julho para a comprovação das cotas e nos dias 29 e 30 de junho e 03 a 05 de julho para matrícula institucional

Os candidatos cotistas devem submeter os documentos para comprovação de situação socioeconômica, e/ou comprovação de deficiência, e/ou Validação de Autodeclaração Étnico-Racial para os candidatos pretos, pardos ou indígenas, de forma simultânea em todas as cotas a que selecionou no momento de sua inscrição, nos dias 29 e 30 de junho e 03 de julho até às 16h

Após a submissão dos documentos das cotas, os candidatos devem realizar a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência. Esta etapa ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 03 a 05 de julho até às 16h.

O candidato selecionado deverá acessar o site Matrículas Graduação para submeter a documentação, referente a cada etapa da matrícula, nos períodos estabelecidos nos editais. 

Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital Nº 06/2023- UFDPar - SiSU 2023.2.

O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital N° 09/2023-PREG/UFDPar - PROCEDIMENTOS E CRONOGRAMA REFERENTE À CHAMADA REGULAR SiSU 2023.2.

 Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas na página do SiSU 2023.2.

 

Lista de Selecionados – Chamada Regular SiSU 2023.2 UFDPar

 

Nossos canais de atendimento: sisu.ufdpar@ufpi.edu.br e naecomrv@hotmail.com (para dúvidas sobre cota de renda).

 

Essas informações não substituem os Editais.

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