Notícias

Aviso de prazo sobre o envio de documentação básica.

publicado: 31/08/2022 14h47, última modificação: 05/09/2022 18h02
Envio de documentação básica para os Candidatos Cotistas deferidos nas cotas e Candidatos de Ampla Concorrência, convocados na Terceira Chamada da Lista de Espera, encerra em 01/09.

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência, convocados na terceira chamada da lista de espera SiSU 2022.2, ocorrerá até o dia 01/09/2022 às 16 horas.

O candidato selecionado deverá acessar o site MATRÍCULAS GRADUAÇÃO para submeter a documentação, referente a cada etapa da matrícula, nos períodos estabelecidos nos editais.

Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 11/2022-UFDPar.

O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 09/2022-PREG/UFDPar.

Nossos canais de atendimento:

whatsapp: (86) 33235406
E-mail:  sisu.ufdpar@ufpi.edu.br          

             naecmrv@hotmail.com (para dúvidas sobre cota de renda).

Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI

Essas informações não substituem os Editais.