Notícias
Restaurante Universitário realiza Pesquisa de Satisfação com usuários
A Divisão de Alimentação e Nutrição da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizou, no período de 10 a 31 de outubro de 2022, uma Pesquisa de Satisfação sobre os serviços ofertados no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Por formulário online, os usuários do RU avaliaram itens como as preparações do cardápio, limpeza e o atendimento, classificando-os em Muito Bom, Bom, Regular e Insatisfatório.
A pesquisa teve participação de 594 pessoas, sendo que o atendimento dos colaboradores foi o item que obteve o melhor desempenho recebendo a classificação boa ou muito boa de 86,5% dos usuários, seguido pela higiene do ambiente, a qual foi considerada como boa ou muito boa por 78,4% dos respondentes.
Em relação as refeições, a satisfação global do almoço foi boa ou muito boa para 58,6% dos usuários e o do jantar foi boa ou muito boa para 56,2% dos entrevistados. O prato principal de origem animal recebeu a avaliação mais baixa.
Os resultados da pesquisa com as sugestões e a solicitação da inclusão de feijoada e fritada mista no cardápio foram encaminhados à empresa contratada para que sejam realizadas a implementação de melhorias, principalmente na variedade dos pratos.
O problema da climatização do refeitório apontada na pesquisa, já está sendo resolvido pela Prefeitura Universitária (PREUNI), que já concluiu todos os trâmites do processo de compras de novos ar condicionados e está aguardando apenas a entrega dos aparelhos para realizar a instalação.
Coordenadoria de Comunicação Institucional