Notícias
Atualização no Protocolo de denúncias do Restaurante Universitário da UFDPAr
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN), divulga atualização no protocolo de denúncias do Restaurante Universitário (RU).
A PRAE reitera que, durante todo o horário de distribuição do almoço e jantar, a comunidade universitária pode entrar em contato pessoalmente com as Nutricionistas da UFDPar ou da Empresa Acesso (responsável pela produção e distribuição das refeições) para registrar reclamações e denúncias relacionadas ao RU.
A comunicação imediata da ocorrência torna mais fácil e rápido identificar as causas e solucionar o problema. Para isso, o usuário pode chegar no balcão de distribuição e solicitar a presença da nutricionista ou se dirigir até o setor administrativo que fica ao lado do refeitório. Denúncias realizadas ainda no refeitório possibilitam apurações mais efetivas, com a resolutividade esperada e a devida responsabilização.
O RU passará a disponibilizar no salão de refeições um formulário de reclamação/ocorrência, o qual pode ser preenchido pelo usuário e entregue diretamente à administração do setor.
Caso prefira enviar a denúncia por meio eletrônico, o usuário pode acessar o formulário 'Fale com RU' na página da PRAE no seguinte link.
Destacamos ainda que todas as reclamações/denúncias são encaminhadas, em forma de notificação, para apuração e providências da Empresa Acesso Restaurantes LTDA.