Notícias

Atualização no Protocolo de denúncias do Restaurante Universitário da UFDPAr

publicado: 05/10/2023 18h15, última modificação: 05/10/2023 18h43

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN), divulga atualização no protocolo de denúncias do Restaurante Universitário (RU).

A PRAE reitera que, durante todo o horário de distribuição do almoço e jantar, a comunidade universitária pode entrar em contato pessoalmente com as Nutricionistas da UFDPar ou da Empresa Acesso (responsável pela produção e distribuição das refeições) para registrar reclamações e denúncias relacionadas ao RU.

A comunicação imediata da ocorrência torna mais fácil e rápido identificar as causas e solucionar o problema. Para isso, o usuário pode chegar no balcão de distribuição e solicitar a presença da nutricionista ou se dirigir até o setor administrativo que fica ao lado do refeitório. Denúncias realizadas ainda no refeitório possibilitam apurações mais efetivas, com a resolutividade esperada e a devida responsabilização.

O RU passará a disponibilizar no salão de refeições um formulário de reclamação/ocorrência, o qual pode ser preenchido pelo usuário e entregue diretamente à administração do setor.

Caso prefira enviar a denúncia por meio eletrônico, o usuário pode acessar o formulário 'Fale com RU' na página da PRAE no seguinte link.

Destacamos ainda que todas as reclamações/denúncias são encaminhadas, em forma de notificação, para apuração e providências da Empresa Acesso Restaurantes LTDA.

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO/OCORRÊNCIA

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents