Manutenção em pontos de rede

 

Manutenção em pontos de rede que apresentam mau funcionamento.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1.  Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Coordenador de curso para Unidades Acadêmicas) ou documento com autorização pelo mesmo;

2. Sujeito à disponibilidade de materiais para execução do serviço;

3. Quando for para mais de um espaço físico, deverá ser aberto um chamado por local de atendimento;

4. Caso necessite de troca de cabeamento, ou realocação do ponto de rede, o serviço deve ser solicitado a PREUNI;

5. Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em outros;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 02 (dois) dias úteis.

 

Disponibilidade

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00