Instalação de ponto de rede

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Coordenador de curso para Unidades Acadêmicas) ou documento com autorização pelo mesmo;

2. Sujeito à disponibilidade de materiais para execução do serviço;

3. Quando for para mais de um espaço físico, deverá ser aberto um chamado por local de atendimento;

4. Caso necessite de troca de cabeamento, ou realocação do ponto de rede, o serviço deve ser solicitado a PREUNI;

5. Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em outros;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 02 (dois) dias úteis.

 

Disponibilidade.

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00