Instalação de ponto de rede
Requisitos para solicitação deste serviço
1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Coordenador de curso para Unidades Acadêmicas) ou documento com autorização pelo mesmo;
2. Sujeito à disponibilidade de materiais para execução do serviço;
3. Quando for para mais de um espaço físico, deverá ser aberto um chamado por local de atendimento;
4. Caso necessite de troca de cabeamento, ou realocação do ponto de rede, o serviço deve ser solicitado a PREUNI;
5. Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado
Etapas para solicitação do serviço
1. Acesse aqui nossa central de serviços;
2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;
3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em outros;
4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.
Qual o prazo para atendimento?
Até 02 (dois) dias úteis.
Disponibilidade.
Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.
Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00