Criação/atualização de Lista de E-mail
Este serviço compreende a criação/atualização de listas de e-mails institucionais para facilitar a comunicação entre os membros de conselhos, comissões, setores, etc.
Requisitos para solicitação deste serviço
1. Deverá ser solicitado pela administração superior, gestor de unidade e corregedoria.
2. A lista deverá ser composta apenas por e-mails institucionais;
3. Este serviço será prestado em consonância com a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, referente a Proteção de Dados Pessoais e a RESOLUÇÃO CONSUNI nº100 de 14 de outubro de 2024.
Etapas para solicitação do serviço
1. Acesse aqui nossa central de serviços;
2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;
3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida solicitar lista de e-mail institucional;
4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.
Qual o prazo para atendimento?
Até 02 (dois) dias úteis.
Disponibilidade.
Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.
Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00