Notícias

Cadastro de e-mail institucional é liberado para professores da UFDPar

publicado: 20/11/2023 16h14, última modificação: 04/06/2024 14h45

Seguindo o cronograma de implementação do e-mail institucional da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), divulgado pela Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), foi aberto o prazo, neste segunda-feira 20 de novembro, para cadastro dos novos e-mails dos professores da instituição. A oportunidade ficará disponível para essa categoria até o dia 30 de novembro.

A solicitação do e-mail institucional deve ser feita pela Plataforma Central de Serviços em uma aba especifica. Os usuários que perderem os prazos de acordo com as categorias, só poderão solicitar após a conclusão de todo o cronograma.

A conta institucional foi definida como @ufdpar.edu.br e, além de viabilizar o uso de outros serviços do Google e da Microsoft, facilitará as atividades cotidianas de professores, técnicos-administrativos e alunos da UFDPar.

Cronograma de implementação por categorias:
10 a 19/11/2023 -Técnicos administrativos
20 a 30/11/2023 - Professores
01 a 10/12/2023 - Setores administrativos
11 a 21/12/2023 - Alunos da Pós-Graduação
20/01 a 30/03/2024 - Alunos da Graduação

registrado em: