Alteração de senha de Rede sem Fio

 

Este serviço compreende a alteração de senha de rede sem fio criada e gerida pela PROTIC.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Chefia de Departamento para Unidades Acadêmicas) ou autorizado pelo mesmo;

2. O serviço é executado apenas em redes institucionais, isto é, aquelas instaladas e geridas pela PROTIC.

3. Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em outros;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 04 (quatro) dias úteis.

 

Disponibilidade.

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00